Dias 06 e 07 de setembro | 21h00 | Centro Cultural Malaposta – Sala Experimental | 12,50€ (20% Desconto – para munícipes de Odivelas) | 60 minutos sem intervalo | M/14
Eu Nunca… adiei algo e depois foi tarde demais
Um espetáculo da Gen Z para a Gen Z
(Entrada permitida a Millennials, Generation X e Baby Boomers)
“A internet já não é o sítio onde passamos tempo, é o sítio onde vivemos”
Eles são a Gabi, o Leo, a Inês e a Natália.
Já sei o que estás a pensar e sim: esta é uma daquelas histórias de jovens adultos que já viste mil vezes numa série de streaming e que já sabes como vai acabar…
Mas não os conheces a eles…
Se visses o Instagram da Natália acharias que é a pessoa mais feliz do mundo mas o Instagram não te mostra que ela chora todas as noites antes de dormir. Ou que a Inês está insegura com a relação que tem… Que o Leo já se arrependeu de ter acabado com o Afonso… E que todos os TikToks da Gabi escondem o que já sofreu e por isso só quer viver o presente…
Agora estás aí sentado a pensar que já sabes o que vai acontecer, e não te vou mentir: és capaz de ter razão… Ou talvez não, talvez não saibas o que se vai passar… nem como isto termina.
“Vivemos numa corrida, sempre com desculpas para adiar tudo para depois mas e se esse depois é nunca? E se nunca arriscares ver este espetáculo?”
FICHA ARTÍSTICA
Escrito e encenado por Sara Cecília
Elenco: Andreia Barros, Carla Favinha, Irina Starichkova e Pedro Maralma
Luz e som: Henrique Moreira
Apoio: Joana Moreira
Produção: Sara Cecília