
À margem de um evento realizado no passado fim de semana em Loures, a propósito da Linha Violeta do Metropolitano de Lisboa, que ligaria Odivelas a Loures, passando pelo Hospital Beatriz Ângelo, foi revelado que Fernando Pedroso, atual líder da bancada do CHEGA na Assembleia Municipal de Odivelas, será o candidato desta força política à presidência da Câmara Municipal de Odivelas nas eleições autárquicas que se realizarão em setembro ou outubro deste ano.
Segundo a breve biografia, divulgada pelo CHEGA, Fernando Pedroso é militante do partido, sendo líder da Bancada na Assembleia Municipal de Odivelas e Adjunto do Conselho de Jurisdição Nacional.
É licenciado em Direito, tendo exercido a profissão de Advogado, estando atualmente na situação de reforma, e de Gestor de Recursos Humanos em empresas privadas, públicas e multinacionais, com uma carreira profissional ininterrupta de 45 anos.
Iniciou a sua atividade política, nas eleições autárquicas de 1976, tendo sido eleito para a Assembleia de Freguesia de Caneças, que então integrava o Concelho de Loures.
«Fernando Pedroso, enquanto candidato à Presidência da Câmara Municipal de Odivelas, pretende interpretar o descontentamento da população e dar-lhe voz, de forma a mudar o paradigma político local e acabar com os 26 anos de governação socialista», refere uma nota do CHEGA.
Boa noite ,para mim tem o meu, voto, agradeço que ponha policiamento na rua, e limpem parque, e corram com sem abrigos que so fazem, lixo, CHEGA VERGONHA NACIONAL